bikenauta

Junho 23 2013

Creio que isso é normal, essa vontade de desafiar as forças da natureza. Quando começamos a pedalar hoje, 23/06/2013, uma garoa começou a cair molhando nossos braços e toldando os óculos. Pedi a Deus que nos dessa a graça de segurar a chuva, permitindo-nos seguir a trilha planejada onde veríamos Suas belas obras. Quando atravessamos à Dutra o tempo estava firme, frio é ótimo para pedalar.

Descemos a Melequinha, entramos em Arrozal e demoramos ali só o tempo necessário pra tomar um café.

Deixando o distrito entramos na estrada Velha Piraí-Arrozal e subimos e descemos os morros que pareciam enormes obstáculos a dar mais gosto ao nosso pedal.

A última descida, longo e cheia de curvas é sempre um momento agradável desta trilha. Entramos à direita e tocamos para a Fazenda da Grama e sem parar rodeamos pela estrada de Passa 3, deixamos Getulândia para trás e passando pelo Roma corremos para Volta Redonda.

Pedalar nos permite colocar os assuntos em dia e dessa vez ouvi comentários sobre as manifestações de protesto. O colega Fabiano que é petista confessou seu temor de que as ações dos baderneiros seja interpretada pelo povo como ação ou consentimento do governo petista e isso influencie as próximas eleições. Já o amigo Marcus, fã de carteirinha de Fernando Henrique, entende que as manifestações sejam um clamor do povo contra a corrupção no governo petista.

Mas do mesmo jeito que o tempo instável resultou em um dia delicioso para pedalar, essa demonstração popular de que a maioria ainda é pelo bem e pela boa moral vai determinar bons tempos pela frente.

publicado por joseadal às 19:08

De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



mais sobre mim
Junho 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
15

17
19
20
22

24
25
26
27
28
29

30


pesquisar
 
Tags

todas as tags

subscrever feeds
blogs SAPO